Carlos Mariz
Com essa zaga tomando 2 gols todo jogo... Devem tá tomando drogas das boas kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim temos um time!
Em citação ao post:
Passamos de candidato ao rebaixamento à top 3 Brasil? O que esse povo do fórum anda tomando?