Antonio 264 posts
@toni.corinthians
em
19/09/2020 às 09:11
Eu só tiraria o Avelar e colocava Bruno mendes não sei por que não confio no avelar kkkkkkkkkk
Paulo 7.271 posts
@paulo.martins30
em
19/09/2020 às 09:10
Mais o cantillo em forma esse time que você colocou me parece o ideal.
Paulo 7.271 posts
@paulo.martins30
em
19/09/2020 às 09:07
É um bom time porém o cantillo está muito abaixo fisicamente está lento não marca ninguém, tem que dar confiança e continuidade para Roni e Xavier e fazer um trabalho de recondicionamento físico com ele para ele poder voltar a ser titular, ele tem muita qualidade mais desde que voltou após a covid-19 o time com ele em Campo tem sofrido, Roni e Xavier trouxe velocidade e pegada no meio Campo agora o momento é deles até o cantillo entrar em forma.