Natan Cardoso
Não sei é ser modinha mas não atual momento não tem cabimento ele larga o Del valle praticamente nas oitavas da liberta pra vim para o Corinthians que está fase ruim e fora da liberta eu duvido muito esse técnico sair de lá pra algum clube da América do Sul talvez ele vá pra Europa
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o fórum n pode pedir ramirez que é modinha
Em resposta ao tópico:
Eles preferem abel, mano menezes, dorival. Agora se pedir o técnico campeão da sul americana, que vem fazendo um bom trabalho faz tempo, colocou o Flamengo na roda ontem n pode que é modinha.
Seis merecem um técnico ruim mesmo e lutar contra rebaixamento todo ano pra ficar feliz