Nicolau Soares
No jogo de ontem, os pontas (Everaldo e Otero) voltavam muito pra marcar. Otero inclusive não deu conta no segundo tempo, por isso foi para o centro com a entrada de Ramiro. Não imagino Luan fazendo esse vão e volta...
em Mercado da bola > Novo time - nova tática
Em resposta ao tópico:
Percebi uma coisa que vi poucas pessoas comentando. O Coelho tentou colocar um 4.3.3 em diversos momentos do jogo do ontem. Variou de um 4.2.4, pra 3 meios campistas intensos e que davam força ofensiva e defensiva.
Ele tentou isso no jogo passado com Gabriel, Ederson e Cantillo também, mesmo que só por 18 minutos.
Ontem, Araos recuava as vezes no primeiro tempo. Depois entrou Ramiro e isso ficou bem explícito.
Pensando nisso, num possível efeito suspensivo do Jô que tem que jogar e Luan voltando de contusão, deixo aqui minha sugestão de time:
Cássio,
Fagner, Gil, Avelar e Piton.
Xavier, Roni e Cantillo.
Luan, Otero e Jô.
Sinceramente, acho um time muito bom e competitivo. E Vai Corinthians! Estou feliz pra caramba com a vitória.. Kkkkkk