Jorge Cecyn
Vou te ser sincero uma vitória pífia, Corinthians jogando como time pequeno em sua própria casa, não vi nada demais, bater de 3x2 o Bahia em um jogo medíocre não quer dizer nada. E lançar a base não é dedo de treinador é mais falta de elenco do que outra coisa, ou você não lembra de 2007 Dentinho e Lulinha, ou seja não é sinônimo nada contra os meninos tem que entrar sim.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Coelho!
Em citação ao post:
Entendo sua colocação, mais não precisa desprezar o trabalho do Coelho, ontem a vitória teve dedo dele, lançou dois meninos que foram muito bem, então vamos ter mais respeito por quem nós respeita.
