Sheldon Assis
Kkkk Dunga é a Dilma do futebol kkkk boa
em Bate-Papo da Torcida > Dunga não é sacanagem é...
Em resposta ao tópico:
É fiha da putttisseee...
Meu senhor, agora corremos sério risco de cair para série B.
Dunga é a dilma do futebol.

