Luis Echevarria
Esse cara muda o Corinthians... Imagina otero, luan (jogando quase como um segundo atacante) e cazares, com Jô a frente e 2 volantes (cantillo e Gabriel, fazendo as vezes de um 3o zagueiro pros laterais subirem e a gente ter jogada de lateral). Com 3 meias, dificulta a marcação e o time consegue ter a bola...
Podem reparar que a maioria dos times vencedores sempre tem ao menos 2 meias armadores qualificados... Não adianta sobrecarregar otero ou luan... Os dois tem que jogar juntos... Renato Augusto e Jadson só foram render quando jogaram juntos. E quando o Renato Augusto saiu, o Jadson só rendeu de novo quando o Rodriguinho começou a jogar bola...
em Bate-Papo da Torcida > Cazares chegando? !