Victor Varricchio
Sim, Sampaoli está sem receber no Atlético. Se futuramente ele vier pra cá ele vai receber? Não também, mas custa nada sonhar né kkkkkk
Sim, Sampaoli está sem receber no Atlético. Se futuramente ele vier pra cá ele vai receber? Não também, mas custa nada sonhar né kkkkkk
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/apos-thiago-neves-jorge-sampaoli-cobra-diretoria-por-salarios-em-dia-do-elenco-do-atletico-mg.ghtml
Após Thiago Neves, Jorge Sampaoli cobra diretoria por salários em dia do elenco do Atlético-MG |... Argentino exige que vencimentos, atrasados há cerca de dois meses, sejam quitados; rádio informa que treinador cogita deixar clube se não for atendido
globoesporte.globo.com
Última resposta há 10 segundos por Lucas de Souza Portella
13respostas
Última resposta há 11 segundos por Bruno
7respostas
Criado há 5 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 53 segundos por renan ferreira da silva
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Narciso Manoel Martins
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Narciso Manoel Martins
31respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek
19respostas
Criado há 6 minutos por Renato Arbusto
0respostas