Leonardo Novaes
Absurdo pq?
Sempre em decisão ou quando a coisa aperta ele da dessas, ou é expulso infantilmente, acho que nas últimas 3 eliminações de Libertadores ou ele é expulso ou some do jogo. Quando tá em vespera de apresentação pra seleção o cara se esconde também e agora me aparece com uma 'suposta' lesão, quase uma semana depois do ocorrido sem ninguém ter noticiado nada...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner ser chamado de pipoqueiro é um absurdo!
Em resposta ao tópico:
O cara sempre foi um monstro em campo, sempre honrou a camisa.
Uma temporada ruim não pode apagar tudo o que ele fez pela instituição.
Respeitem a história do cara no Corinthians!






