Ximú Baixista
Tah falando merrdha... Nem sabe se foi a torcida mesmo que atacou os familiares deles, já pensou que pode ter sido antis para tumultuar? Ou trabalha na polícia e já sabe quem são eles?
em Bate-Papo da Torcida > Merece SIM cair
Em resposta ao tópico:
Podem linchar, podem encher e torrar o saco, não me importo, mas o Corinthians merece sim, e MUITO cair.
Partindo do Presidente até a torcida organizada, TODOS merecem que caia para a segunda divisão.
Atacar jogadores como o Cássio? Fagner? Ameaçar suas esposas e famílias?
É por isso que o futebol vem gradualmente morrendo no País, e vai continuar, povo selvagem, imbecil, com nada na cabeça.

