Flávio I.
Pois é, eu até cheguei a achar que aquele cano mais alto era para proteger os tornozelos da boleirada...
De qualquer forma, se eles argumentam que a chuteira é para dar mais leveza aos pés, teoricamente não deve atrapalhar. Mas vamos ver se o produto vai vingar mesmo.
em Off topic > Chuteira de Cano Alto!
