Caio Giovanni
Jogador nenhum é maior que o Corinthians! Tenho total acordo. Apenas estou dizendo que se você tira do time Cássio, Fagner e Jô, você acaba com o time. Michel Macedo? No ataque só O Boseli na companhia de mosquito, natel, vital e companhia? Estou dizendo que estamos mirando nos melhores, quando na verdade tem um MONTE de jogador que não serve para vestir a camisa do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, Fagner e jô não merecem essa alcunha
Em citação ao post:
Que tal mudar o nome do Corinthians pra CássioGILJÔ FC, Jogador nenhum é maior que o Corinthians.