Ogatooukiko Ogato
Estou esperando, já tá tarde já, vai ensebar e não trazer? Ou vai usar a incoerência de trazer só depois da eleição, se isso fosse real e coerente, todo contrato de técnico terminava antes da eleição, aqui não e burro cara para cair nessa conversa comungada com a mídia aqui, vai esperar empatar com o Bahia? Empatar com o red Bull? Perder para o Atlético de Goiás? Negativista eu? Só estou sendo coerente com o que penso desse time patético em campo.







