Marcello Figueiredo
Esse cara sempre foi um lixo humano, quem conhece sua história sabe, praticou no clube a politica do pão e circo, distraiu a torcida com algumas bem feitorias, obrigação, enquanto ele e sua quadrilha saqueavam o clube usando o futebol, pior é ver ainda corintianos tratando esse verme como maior presidente da história, ele proporcionou a maior divida da nossa história, e vai sair pela porta da frente sem se responsabilizar por nada...deixando o clube terra arrasada, pq está terra arrasada e as bombas verdadeiras, que é o reflexo dos últimos anos da sua gestão, vão estourar nos próximos anos,
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Andrés, !
Em resposta ao tópico:
Eu como torcedor te agradeço Andrés por acabar com a instituição, com a alegria dos torcedores do Corinthians.
Você Andrés é cara sem escrúpulos e que joga pra mídia fazendo cara de ranzinza.
Covarde você como presidente do clube deveria valorizar e defender o patrimônio do clube, mas saiu na encolha.
A culpa de TD isso não é dos jogadores é sua.
Estaremos bem melhores sem você!
Canalha.
