x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso aí tirem já Cássio, Fagner e Gil que o problema está resolvido...pela mor de deus..

O problema são os demais jogadores não só os 3, esses 3 são os melhores em campo.

O Gil antes tinha um elenco a frente dele e aí ele só desempenhava o papel de zagueiro agora ele é volante, lateral e meia.

Tira o no Tam bem que aí seremos campeões de tudo

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo!

Em resposta ao tópico:

Eu venho aqui falar sobre o plantel do CORINTHIANS!

Eu sei que serei negativado, mas phod@-se!

Eu venho analisando a muito tempo o futebol que o CORINTHIANS vem apresentando e afirmo: Das culpas pelo time não estar bem, a menor é a do ex técnico TN! A muuuuito tempo venho observado o comportamento do Fagner, do Gil e do Cássio nos nossos jogos. Não dá pra não afirmar que de fato há uma panela desgraçada naquele elenco! E sabe o que revolta? Os caras estão afundando o time!

Explico: Falem-me qual time no futebol Brasileiro tem um goleiro que falha 3,4 jogos numa temporada e que segura a titularidade de um cara desses? Nós temos um Walter no banco, voando, mas mantemos o Cássio matando o time, falhando quase todo jogo e o pior: Não se mostrando incomodado com as suas falhas. Do Cássio só recebemos desculpas e risadinhas com a cara de raparig... Isso sinceramente me revolta muito! O Cássio é um bom goleiro, mas hoje não passa de um cara que se acha mais do que é e virou uma 'vaca' do 'tabajara esporte clube'.

Outro ponto interessante é o Gil: Cadê aquele zagueiro de 2015, pessoal!? O que aconteceu com aquele cara que foi pra seleção? O cara tá pesado, muitas vezes parece descompromissado, aéreo... Será que que esqueceu de jogar bola ou ainda está delirando, pensando na sua conta bancária recheada pelos chineses, enquanto joga bola?

Sobre o Fagner: Dos três é o mais regular! Ainda pode ser considerado o melhor lateral direito jogando no nosso país, mas PQP! Aquele pênalti dado contra as pepas ficou nítido a intenção de derrubar o TN! Um jogador experiente, jogador de seleção brasileira e copa do mundo fazer um pênalti daquele sabendo que inevitavelmente seria expulso? E isso contra o maior rival? Pra mim fica muito clara a intenção!

Bonus:

Sobre o Luan! Quem de vocês acreditou que esse cara jogaria bola aqui? A mim ele nunca enganou! 700K/mês? É sério isso!?

O CORINTHIANS tá muito errado, pessoal! MUUUUITO!

VAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Guilherme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 8 segundos por Herbert G.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 28 segundos por Murilo Trigo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 57 segundos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 minuto por Cássio mandrake

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 3 minutos por Popi corne endi aice crin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 5 minutos por Roger timão

    49respostas

    acessar o tópico