Lucao Rc
Não adianta querer ficar só cobrando os caras que já mostraram que tem qualidade para vestir nossa camisa como Cássio, Fagner e Jô tem que dar companheiros de trabalho melhor também se tem um grande culpado em tudo é a DIRETORIA não temos um ponta com mínimo de qualidade no elenco!
E digo mais se ficar apertando esses três vão meter o pé ai quero ver se salvar da serie B com Bruno Mendez, Camacho e Boselli os craques do fórum
em Bate-Papo da Torcida > Problema é Qualidade não vontade prestem atenção!







