Edgard Souza
Prefiro um cone ali no lugar do Everaldo
em Bate-Papo da Torcida > Novo esquema tático 3-4-3
Em resposta ao tópico:
No próximo jogo tentaria o esquema 3-4-3. Meu time seria:
Cássio/Walter
Bruno M, Gil e Avelar
Fagner, Cantillo, Otero e Piton
Mateus Vital, Boselli e Everaldo.
Pode dar certo?