Eduardo
Coelho e um lixo
A culpa nunca foi só do Tiago essa e a realidade
em Bate-Papo da Torcida > Já pode o ‘ Fora Coelho ‘?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não pode ser uma ong que ajuda ex jogador!
Olha quantos jogadores sem nenhuma capacitação tem tido Cargos de diretoria ou comissão técnica!
Alessandro
Vilson
Sheik
Coelho-já mostrou em outras oportunidades que não é técnico nem pra base, quanto mais para o profissional
E a contribuição? Zero!
Ou o cara é bom ou tá fora!







