Vande Kent
Vca notaram quenem apertar a saída de bola essescaras fizeram, estão desmotivados, estamos sem um líder em campo para por a casa em dia, ou de um Emerson Sheik, Romero, jorge Henrique, nem falo pela qualidade, mas pela vontade. E acredito que o coelho será interino mesmo, o time que já é ruim, ficou estilo amador. Tá meio feio.
Depois do time de 2007 e aquele de 2016 com Giovani Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabriel, esse é o 3 pior que já vi, ainda mais quando joga desfalcado
em Bate-Papo da Torcida > Galera, esse ponto é o mais importante