Beto
Concordo, mas a mudança mas urgente é tirar a RT de lá de qualquer maneira.
em Bate-Papo da Torcida > Timão precisa de mudanças!
Em resposta ao tópico:
Está mais do que na hora fazer mudanças no elenco, alguns jogadores que a Diretoria vem contratando são uma piada, você vê falta de vontade, futebol pífio, sem nenhuma identificação com o time, ganhando um salário absurdo, uns cara que não sabem dominar uma bola, não acertam um chute..
Jogadores que já deveriam sair como Fagner, Gil, Avelar entre outros...tiveram seu momento, e hoje não fazem valer o que ganham..
Treinadores ruins que não tem o time da mão, não oferecem nenhum padrão de jogo, não podemos ter Carille, Coelho, Tiago Nunes como técnico..
Tem que ter um departamento de futebol eficiente, começar a investir na base, trazer jogadores de qualidade, é preciso uma mudança urgente estamos no início das competições, não podemos nos contentar apenas com a classificação para uma pré Libertadores, tem voltar a brigar por títulos..
Se faz necessário uma mudança imediata...