Romero+deiz
Flamengo está segurando desesperadamente estes jogadores mesmo com propostas altíssimas do exterior
E você acha que vai liberar por birra? Time nenhum faz isso e todos sabem disso ou teríamos uma festa de demissões de jogadores e não técnico, não acredite em fake news
em Bate-Papo da Torcida > Mais um exemplo do Flamengo