Junior Freitas
Não falei que ele jogou mal, só que acredito que ele ainda tem que provar muito, tomara que ele arrebente, porque só quero o bem do Timão
em Bate-Papo da Torcida > 7 gols em 2 jogos..
Em citação ao post:
Com ele em campo ano passado, o aproveitamento do time era de G4.
Sem ele era aquele aproveitamento pífio, que deixou a gente perto do rebaixamento.
Renato Augusto jogou muito quando pode jogar...ele dava outro ritmo a equipe...mas infelizmente se machuca muito, e perder ritmo de jogo, entrosamento...demora para voltar a ficar 100%.
Mas se ele tiver sequencia de jogos...ele joga muito, ele 100% é nível de seleção.