Alex Silva
Concordo. Não tenho paciencia de ver Gil e avelar 'armando' o time.
em Bate-Papo da Torcida > Miguel Angel Ramirez
Em citação ao post:
Se ele serve eu não sei, mas gostaria que viesse alguém de fora para mudar a cara do Corinthians um pouco, não aguento mais assistir o atacante recuando a bola até o Cássio.