Rafael Espontone
É simples, é mais um dos 'parças' do Andrés que virou técnico.
Aproveitamento horrível no Lyon, que é uma das potências do fraco campeonato francês. Imagina aqui
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho. Por quê?
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel.
Fica aqui uma discussão que acho válida. O nome mais forte hoje para assumir o Corinthians, é de Sylvinho ex lateral corintiano.
Pode dar certo, pode ser que ele chegue e estoure no Corinthians, mas o que ele fez até agora?
Foi motivo de chacota na França, quase rebaixou o Lyon. Quando saiu de lá, o time melhorou tanto que chegou na semi das champions.
É uma aposta que não tem muito sentido, até mesmo recusou o Corinthians um tempo atrás, quando foi chamado.
Neste momento o time não precisa ser laboratório para apostas, até mesmo porque o seu último trabalho como técnico foi ridículo.

