Giovani Koakoski
Nós torcedores temos que agradecer de certo modo o Tiago Nunes, com esse futebol horrível demonstrado esse ano, sem padrão nenhum, zaga levando bola longa nas costas toda hora, não sei estatísticas exatas, mas acho que esse ano tivemos mais expulsões em 5 meses de futebol que os últimos dois anos juntos, mas enfim.
O lado bom que o time apanhando assim, e ainda mais na Neo Química Arena, é porque a própria empresa não vai querer ver seu nome ligado negativamente toda hora com derrotas e futebol feio dentro da arena com o seu nome
Logo começam a despejar dinheiro em contratações pra ajudar o time a brilhar como em épocas de Glória, já que a pareceria é por 20 anos, eles vão querer a sua marca como algo positivo ao qual agregou ao clube, não duvido que logo voltam a estampar a frente da camisa.
Ou seja, acho que muitas coisas boas estão por acontecer pela frente, mas precisamos de algo imediato, que se não vamos rumo a série B
Vai Corinthians! Bom final de semana a todos