Fabio Farias
Tiago Nunes diz ter dificuldade de mudar o jeito do Corinthians jogar.
Então como mudar esse estilo jogando com tantos volantes.
Com essa formação automaticamente você chama o adversário pra cima.
Outro dia saiu jogando Cantilo, Ederson e Ramiro, isso quando não está o Gabriel ainda, assim não dá, Ramiro não é meia atacante é volante.
Tá vendo que assim não dá certo sai jogando com jogador ofensivo, senão vamos continuar tomando sufoco de qualquer timinho.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mudar o jeito de jogar precisa mudar a escalação!


