Claudio Rissi
Tiago Nunes já chutou o balde, só não quer ser ele a pagar a multa de rescisão.
em Bate-Papo da Torcida > CHEGA! A tendencia é piorar!
Em citação ao post:
Na minha visão TN tem que conversar com o Andrés e falar toda a verdade do que está acontecendo dentro do vestiário e nos treinos, e dizer que tem alguns jogadores que não querem compromisso nemhum com o futebol e nem sequer com o TN
Deixar o Fagner esquentando um pouco o banco e colocar o Mendez na lateral improvisado até o fim do BR e depois se livrar desse panelinha.
Tem que botar ordem na casa a partir de hoje! Fazer uma reunião entre presidente junto com TN e jogadores falar que precisamos recuperar pontos perdidos e começar a ganhar, correr atrás dos resultados