Caio Prado
Galera transferindo para os jogadores falhas do técnico.
Cara, a função de técnico é gerir pessoas. Como em toda empresa, se há um gerente ruim, o ambiente se torna ruim, os resultados não chegam, a organização se perde, a motivação vai lá embaixo e pronto, ninguém rende.
TN chegou cheio de marra, se apresentou com mais de 3 meses de atrasos, criticou tudo que viu desde o começo, sendo que algumas coisas ele teria visto antes e arrumado. Queimou jogadores quase que de forma aleatória.
Claro que o grupo ia se fechar e que não iriam jogar com ele, o total oposto é o Tite, que sempre foi considerado paizão.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico
Em resposta ao tópico:
Título se conquista com TIME BOM! O trabalho do Tiago Nunes é péssimo, mas não vejo um técnico capaz de mudar o Corinthians com essa quantidade de jogador ruim e sem vontade que nós temos. Nenhum técnico fará milagre! Na minha visão o maior culpado dessa situação são os jogadores e a diretoria que trouxeram esse bando de lixo pra jogar no Corinthians. Técnico é a cereja do bolo.

