Rubens B.
Cara, desculpa mas descordo completamente da sua análise.
A cagada foi única e exclusivamente do Piton. Perdeu a bola e os porco pegaram um time já com 1 a menos, no contra-ataque e completamente desmontado atrás no lance.
Perceba que o Gabriel já estava virando o corpo pra ir atrás do Bigode, pra deixar o Verón com quem já estava no meio da área. Mas no meio do caminho o zagueiro vai pra lá e o Gabriel não tem tempo de chegar, por isso ele fecha a linha de passe para quem vem de trás.
Não defendo ele, mas nesse lance ele não tem culpa
em Análise dos jogos > Segundo gol