Vii '
Chegou a ponto dos jogadores mandar no Time.
Que faseeee...
em Análise dos jogos > Só não vê quem não quer!
Em resposta ao tópico:
Tá na cara que ninguém tá correndo nesse time! Só posso concluir que o técnico não tem o controle e carinho do elenco! Troca logo de técnico pelo amor de Deus