Luís
A partir do momento que foi intencional, a única coisa que deve ser revista é o quanto Fagner foi juvenil e prejudicou o time hoje. Pode botar na conta dele.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o var?
Em resposta ao tópico:
Independentemente da infantilidade do Fagner, se a bola ia pra fora (o que poderia ser verificado pelo VAR), ele não trocou um gol por um pênalti, já que não ia ser gol! Logo, não tinha que ser expulso! Alguém concorda?