Roger Timão
Pq os dois são atacantes e precisamos de um jogador que faça a ponta mais feche pelo meio campo, isso para ter superioridade no meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Natel e Mosquito
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel!
Estava vendo uns comentários aqui e me pergunto:
- Porque não usamos Natel e Mosquito juntos?
Um pela direita outro pela esquerda, acho que renderíamos melhor.
Abraços e VAI CORINTHIANS!