Leandro Ferreira
Eu gostava do Godói, fala a verdade. Esses comentaristas da globo são piadas.
em Off topic > Sálvio Spínola 2
Em citação ao post:
Sempre foi medíocre como árbitro igual aquele gaciba e foram contratados pra serem comentaristas
Parece que quando vão trabalhar na TV toda a ruindade em campo desaparece
O Simon até foi bom salvo aí alguns lances polêmicos, mais quem não erra
Agora PC Oliveira, Sandro Meira Ricci, gaciba e Sálvio foram medíocres todos eles
Arnaldo faz falta nas transmissões
