Junior Jardim
Cara tudo é política agora meu Deus, cada um faz o que quer.
Eu odeio a globo, mas se for para ver o Timão assisto.
em Bate-Papo da Torcida > Globo lixo?
Em resposta ao tópico:
Tá cheio de 'corinthianos' que vão assistir os sem mundial na SBT no lugar do Corinthians pra proteger o 'político' dele...
As coisas realmente estão bizarras kkkkk