Marcelo Souza
Santos tem sanchez, marinho, soteldo..temos só o Jô nesse nível
Bambis também..elas tem 3 laterais direitos, 5 zagueiros..e mais atacantes que a gente
O resto mesmo ou abaixo nosso nível
.
em Bate-Papo da Torcida > Ranking do Elenco do Corinthians
Em citação ao post:
Melhor que elenco do Corinthians...Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Atlético mineiro e internacional.
O resto e mesmo nível ou piores!