Karina Britto
Quem falou que torcedor entende de futebol?
em Bate-Papo da Torcida > Ele já é Corinthians
Em citação ao post:
Jadson sempre foi um excelente jogador. Só que o clubismo de muitos não os deixavam ver isso. Quando criei um tópico a uns setes meses atrás para saber qual seria a opinião da Fiel com relação a una possível contratação dele, até de bambi me chamaram. E hoje estão aclamando o cara. Como o torcedor é passional, viu! Muda mais de opinião que eleitor em época de campanha!
