Eziel Guimarães
É nitido que falta reforços tirando 2016 sempre fomos forte na zaga por um todo, seja desde os laterais sempre foi um ponto forte nem creio seja por causa da mudança jogar ofensivo, falta é jogador esse ano se for analisar só temos Cássio Fagner e Gil o resto ali não acertou seja na lateral esquerda seja na zaga, não passa segurança e por incrível que pareça os últimos títulos do Corinthians sempre passou por uma zaga solida eo meio também acho se não acertar esses 2 difilcilmente voltaremos a ser campeã
em Bate-Papo da Torcida > Zaga


