Paulo Henrique
Não precisa de cifut. Mas precisa de um diretor antenado com que acontece lá fora.Com contatos O Gaspar fazia isso bem.
em Bate-Papo da Torcida > Centro de inteligência
Em citação ao post:
O Isla não precisa de CIFUT pra buscar, cara. O cidadão jogou na Juventus, no Fenerbahçe, Seleção Chilena... Muito conhecido.