Fernando Garro
O cara não teve dois jogos de sequência pra jogar...e por pior que ele seja e eu não vejo isso ele e especialista na função, e não improvisado
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes pede pra sair
Em resposta ao tópico:
O cara ser reserva de lateral improvisado de zagueiro e ainda por cima sendo o Avelar
você está acabando com sua carreira quer um conselho
VAZA

