Vii '
Não adianta se queimou, quando a torcida pega birra. Esquece!
Qualquer mudança que ele fizer e não trazer resultados, a torcida vai achar um meio para tirá-lo.
Se ele cair e o próximo técnico, que se prepare pra lidar com a nossa torcida porque se não trazer resultados, advinha?
Isso mesmo que você imaginou...
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para o dérbi!
Em resposta ao tópico:
E aí fiel!
Os últimos jogos não tem agradado a ninguém, nem ao treinador por mais que ele diga o contrário!
(Ele já está mal no comando, não vai dizer que o time não joga nada ).
Sabendo que o time precisa ganhar eu iria com esse time:
Walter
Fagner, Gil, Bruno Mendez e piton
Ramiro, cantillo
Mosquito, Otero e Leo Natel
Jô
Esse seria meu time e as justificativas são as seguintes!
Cássio vem falhando demais, por isso daria uma chance ao Walter.
Gil eu acho que vem até pior que o avelar, mas eu insistiria pra ver se ao lado do Bruno ele de uma melhorada.
Ramiro de volante, ele não e meia/atacante! Mas não se pode dizer que ele não corre e tenta pressionar o time adversário, e também e um dos poucos jogadores nosso que infiltra!
Leo e mosquito para o time ter o que falta velocidade!
Otero centralizado pra tentar potencializar o seu chute de média distância e também pq Luan, araos e vital não conseguem fazer o time jogar! Sem contar que Otero e muito mais raça!
E aí fiel o que vocês acharam? ! Um forte abraço e vai Corinthians!
