Bruno Coringao
Pq o Andrés não vem e fala de uma vez então? Não coloco minha mão no fogo por nenhum desses boleiros/cartolas, mas é muito fácil falar da boca pra fora.
No próprio programa do Aqui com Benja quando ele entrevistou o Carille após a sua segunda passagem, o Benja faz o seguinte questionamento:
- você aprovou a contratação desses jogadores?
Carille: todos a partir do dia 16 de dezembro.
- então pq você não aproveitou André Luis, Mosquito, Richard?
Carille: mas quem pediu a contratação desses jogadores?
O vídeo dessa entrevista está no youtube até o hoje, só dar um Google...
Sabemos que tem muita treta nas negociações desses jogadores, temos um time de sub (qualquer coisa) que não serve pra nada, poderia citar diversos exemplos aqui. O Andrés disse tudo: 'ninguém é santo nessa história' muito menos ele.
em Bate-Papo da Torcida > Eis o Problema Sério Com Carille!
Em resposta ao tópico:
O Andrés disse que o principal problema com o Carille foi na segunda passagem, apesar de disser que em sua primeira passagem também houveram problemas.
Então a minha interpretação sobre o entorno da situação é a seguinte:
Carille ou seu empresário aproveitaram do momento do treinador para supervalorizar o profissional, então é provável que o Andrés não acredite em todas as propostas que saiam na imprensa pelo treinador naquele momento, então aqui começas as primeiras rusgas em possíveis tratativas de aumento salarial.
Outra coisa que deve ter irritado o Andrés foi ele Carille ter levado alguns da comissão técnica como por exemplo o preparador físico Walmir Cruz e o preparador de goleiros Mauri Costa Lima em sua primeira saída.
Já na segunda passagem acredito que a decepção maior com o Carille tem relação com tão falado multa que foi amarrada ao seu contrato. É bem provável que Andrés tentou demovê-lo de receber a multa integralmente em nome da gratidão, mas o Carille não aceitou. Por isso conforme esse trecho da declaração o Andrés diz:
'Não quero falar agora o que penso, mas qualquer hora vou ter que falar. Ninguém é santo nessa história, ele sabe onde errou'.
Sendo assim o Andrés inconscientemente também assume um erro e esse erro foi de ter amarrado uma multa tão alta no contrato do técnico!
E vocês tem concordam? Discordam?
Valeu Nação! Vai Corinthians!
