Lucascris Queiroz
Sem contar que não mexe em intocáveis que estão mal
em Bate-Papo da Torcida > Técnico fraco. Perdeu a mão do elenco
Em resposta ao tópico:
Também acho que não temos um elenco ótimo Mais também não temos o pior longe disso também
O que vemos em campo. E um amontoado de jogadores correndo sem nenhuma organização sei que tem as tiaguetes que vai fica ofendida mais já estamos em setembro. E o que vemos e um futebol Horroroso passou da hora de trocar. Esse treinador fraco. Escala mal. Demora pra mexer e quendo mexe, Mexe errado! Fora Tiago Guardiola. Nunes
