Capitão Yami
O elenco não é de todo ruim. E também não é excelente. Tem suas limitações como qualquer time, mas que dá pra entregar algo melhor, isso dá.
em Bate-Papo da Torcida > Time
Em resposta ao tópico:
Todos só vêem o treinador. Mais o elenco é muito ruim. Sem condições de almejar alguma. Andrés faz alguma coisa cara. Assume a responsabilidade aí também.