Renato Luiz
Já testaram Ederson, Gabriel, e agora Camacho e nenhum deu certo agora
Porque não tester Xavier como 1 volante? Se você ver os vídeos dele pela copinha ele jogou muito bem ali e tem uns passes muitos bons! Lançamentos etc
Não custa nada né
em Análise dos jogos > Falta um primeiro volante
Em resposta ao tópico:
Esse jeito de jogar deixa os zagueiros do Corinthians, que são pesados, expostos.
Quase todos os gols que tomamos é por que faltou um volante para dar o primeiro combate ou ficar na sobra.
O que esta acontecendo é que o zagueiro tem que cobrir o lateral, e como não temos primeiro volante, sobra um a mais do adversário na nossa área e sai o gol.
Estão jogando a culpa nos laterais e zagueiros, mas o erro esta no posicionamento dos volantes.