César Fabiano
Na moral esse Bruno Mendes também sempre que entrou na zaga foi uma porcaria, não a toa é reserva do Avelar que na minha opinião não é o maior dos problemas embora não seja um primor de zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar até quando?
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, não aguento mais ver o Avelar entregando a paçoca todos os jogos e errando tudo que tenta em campo, o que foi aquele segundo gol do bostafogo? Nem jogador de várzea chega daquele jeito.
Jogador fraco, jogador da Elenko... Nível das contratações do Andre$
Enquanto isso o B. Mendes jogador de seleção vai esquentando o banco...