Leonardo Oliveira
Fala Fiel,
Já que estamos tomando gols em todos os jogos, por que não tentar jogar com três zagueiros? Liberava mais o Fagner para apoiar, a defesa ficava mais protegida e o ataque mais veloz.
Cássio (Walter), Gil, Avelar, Bruno Mendez; Fagner, Gabriel, Cantillo, Otero, Natel, Mosquito e Jô.
Ainda daria para colocar Luan ou Araos no lugar de Natel ou Mosquito, botar no meio e deixar o Otero fazer uma das pontas.
VAI CORINTHIANS!