Caique Servollo
Se o time tivesse jogando muito e a culpa de perder fosse dessas falhas ok, mas o time está um lixo, não joga nada, apático, sem compactação, sem treino, sem nada, não defende, não ataca, tá difícil defender o Tiago. Acho que o tempo dele no Corinthians já deu
em Bate-Papo da Torcida > Acabou para o TN!

