Renato Junior
Eu quero acreditar no trabalho do TN, porém a cada partida tá ficando mais difícil, o cara tira o Cantilo e o Araos (bem ou mal são os únicos que tentam algo diferente), mas não tira o Ramiro e ainda coloca o Vital.
Tá ficando difícil acreditar na sequência de um trabalho..
em Análise dos jogos > Ramiro
