Leonardo Oliveira
Os valores iniciais poderiam ser maiores, mas acho difícil saírem... Tem contrato.
Se a torcida tem a possibilidade de abrir conta sem custo algum, ganhando dinheiro ainda e gerando mais dinheiro para o clube iria ajudar muito.
O problema é que nem 80 mil abriram conta, dos mais de 35 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Vantagens de abrir conta no BMG
Em citação ao post:
O medo de perder a visibilidade na camisa do Corinthians fez o BMG tentar fazer algo que traga algum interesse a torcida do Corinthians...poderia ter feito isso antes agora já era tem que sair fora e dar espaço a uma empresa que queira crescer e que ao mesmo tempo faça o Clube crescer junto sem essa de lucrar lucrar e o Corinthians ficar no prejuízo.
