Carlos Júnior
Entrou um nevoeiro na transparência da administração Andrés.
em Notícias > O Monza já nos pagou?
Em resposta ao tópico:
Li uma notícia que o Berlusconi foi internado com Covid, ele é o dono do Monza que acabou de levar Carlos Augusto. Como diz a música do Bezerra da Silva “Eu só quero saber quem é que vai me pagar” E aí já nos pagou?